NOTICIAS

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA: PARQUE EÓLICO DE FANHÕES

A AISP realizou um simulacro de emergência no parque eólico de Fanhões a pedido da empresa EDP RENOVÁVEIS. Participaram no simulacro de emergência as empresas AISP, EDP RENOVÁVEIS, SIEMENS GAMESA e CME.

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA AMBIENTAL: PARQUE EÓLICO DE FANHÕES

A AISP realizou um simulacro de emergência ambiental no parque eólico de Fanhões a pedido da empresa EDP RENOVÁVEIS. Participaram no simulacro de emergência as empresas AISP, EDP RENOVÁVEIS, SIEMENS GAMESA e CME.

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA: PARQUE EÓLICO COENTRAL-SAFRA

A AISP realizou um simulacro de emergência no parque eólico Coentral-Safra a pedido da empresa EDP RENOVÁVEIS. Participaram no simulacro de emergência as empresas AISP, EDP RENOVÁVEIS e CME

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA AMBIENTAL: COENTRAL-SAFRA

A AISP realizou um simulacro de emergência ambiental no parque eólico Coentral-Safra a pedido da empresa EDP RENOVÁVEIS. Participaram no simulacro de emergência as empresas AISP, EDP RENOVÁVEIS e CME

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA: INTRUSÃO NA CENTRAL HÍDRICA DE SOUTINHO

/
A AISP realizou um simulacro de emergência na Central hídrica de Soutinho a pedido da empresa GENERG. Participaram no simulacro de emergência as empresas AISP e GENERG.

PRÉMIO EXCELÊNCIA NO TRABALHO 2016

/
A AISP ficou em 5.º lugar na categoria de pequenas empresas no prémio excelência no trabalho 2016 promovido pela HR Consulting em parceria com a Human Resources Portugal
gestão documental

GESTÃO DOCUMENTAL: VIDRALA

/
A empresa VIDRALA subscreveu os serviços de gestão documental da nossa empresa para gestão de acessos na sua fábrica de fabrico de embalagens de vidro da Marinha Grande. Este projecto resulta de uma parceria com a empresa IMQ Prevención responsável pelos serviços de prevenção de riscos laborais do grupo Gallo Vidro onde está inserida a empresa Vidrala.

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA AMBIENTAL: PARQUE EÓLICO SERRA D´EL REI

/
A AISP organizou e realizou o simulacro de emergência no parque eólico SERRA D´EL REI a pedido da empresa EDP RENOVÁVEIS. O simulacro contou com a participação das empresas AISP, EDP RENOVÁVEIS, CME e os bombeiros de Peniche.

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA: SALGUEIRO-GUILHADO

/
A AISP organizou e realizou um simulacro de emergência no parque eólico de SALGUEIRO e GUILHADO a pedido da empresa EDP RENOVÁVEIS. Participaram no simulacro de emergência as empresas EDP RENOVÁVEIS e ENERCON.

SIMULACRO DE EMERGÊNCIA: PARQUE EÓLICO SERRA D´EL REI

/
A AISP organizou e realizou um simulacro de emergência no parque eólico Serra D´El Rei a pedido da empresa EDP Renováveis. Participaram no simulacro de emergência as empresas EDP RENOVÁVEIS e CME

CANDIDATURA AO PRÉMIO EDP PARTNERS 2016

/
A AISP concorreu ao prémio EDP Partners 2016 na categoria Prevenção e Segurança com o projecto de GESTÃO DOCUMENTAL

Acreditação pela DGERT

/
AISP obteve a acreditação da Dgert para formação presencial e à distância