PROMOÇÃO DO SERVIÇO MY GEDOC

A AISP está a promover o serviço MY GEDOC

O serviço MY GEDOC é um serviço inovador que ajuda as empresas a fazerem a sua gestão documental (documentação da empresa, trabalhadores e equipamentos) nas várias plataformas dos seus clientes.

Atualmente as empresas prestadoras de serviços têm muita dificuldade em conseguir dar resposta aos diversos requisitos documentais das diferentes plataformas dos seus clientes.

VANTAGENS DO SERVIÇO MY GEDOC:

  • redução do tempo dedicado à gestão documental;
  • redução dos custos afetos à gestão documental;
  • eliminação dos custos associados aos atrasos na disponibilização da documentação nas plataformas dos seus clientes;
  • redução significativa dos canais de comunicação relacionados com o tema da gestão documental.

FAQs MY GEDOC

O que é necessário fazer para aderir à promoção?

Comece por contactar a nossa empresa para que lhe possamos explicar em pormenor como pode usufruir da promoção.

Para entrar em contacto com a nossa empresa use o formulário que disponibilizamos no separador contactos do nosso website.

No assunto do formulário deve colocar as palavras promoção MY GEDOC. No espaço reservado à mensagem deve colocar uma breve descrição da sua empresa.

Depois, é só aguardar que um elemento da equipa da AISP entre em contacto consigo.

A partir de quando é que posso usufruir do serviço?

Para que possa tirar o máximo partido da promoção a nossa empresa faz uma preparação prévia do projeto.

Posso escolher a data de inicio?

Não. Não conseguimos garantir datas de inicio porque tudo vai depender do número de empresas inscritas e número de gestores documentais disponíveis. A sua empresa faz a inscrição e depois terá que aguardar o contacto da nossa equipa.

A promoção é válida até ao dia 30 de junho mas isso não quer dizer que as empresas irão usufruir nesse período de tempo. Dependendo do número de empresas interessadas e da complexidade dos projetos podemos demorar demorar algum tempo a dar respostas a todos os pedidos.

Existem requisitos mínimos de participação?

Não. Qualquer empresas de qualquer setor de atividade pode entrar em contacto com os nossos consultores para averiguação do enquadramento mas estamos confiantes que iremos dar resposta a todas as empresas.

Qual o número de plataformas abrangidas pela promoção?

No âmbito da promoção fazemos a gestão da documentação da sua empresa, dos seus trabalhadores e seus equipamentos e distribuímos numa plataforma à sua escolha de um dos seus clientes.

A promoção não abrange empresas contratadas e subcontratadas e mais do que uma plataforma dos seus clientes.

Antes de iniciar posso ter acesso ao custo do serviço?

Sim. Depois de entrar em contacto connosco os nossos profissionais avaliam o serviço e elaboram uma proposta que pode ativar ou não no final da promoção.

Gostei do serviço e quero subscrever, como faço?

Se tiver uma proposta da nossa empresa para o serviço que quer ativar é só assinar a proposta e enviar-nos.

Já não estou interessado no serviço, como devo proceder?

Para terminar qualquer serviço de gestão documental envie-nos um email a informar que não está mais interessado no serviço. Pode rescindir a qualquer momento, no entanto, recomendamos que nos dê algum tempo para lhe passarmos as bases de dados (1 mês é suficiente).

Posso subscrever este serviço para trabalhos pontuais?

Sim. Pode subscrever o serviço MY GEDOC para trabalhos pontuais como são as obras de construção.

FORMULÁRIO DE CONTACTO